Cena Política Titulo
O cara e o coroa do rock

Político que é político faz de tudo para se dar bem em todas as rodas e circular em vários grupos da sociedade

Do Diário do Grande ABC
02/06/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Político que é político faz de tudo para se dar bem em todas as rodas e circular em vários grupos da sociedade. Mas algumas situações acabam gerando momentos engraçados. Que o diga o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), que, de fato, sempre andou tranquilamente pelas ruas da cidade e se enturmou com diversos segmentos da sociedade. No domingo, o chefe do Executivo apareceu de surpresa na praça da região central, que estava sendo palco para a realização de um concurso de bandas de heavy metal.

Sem alarde, ele preferiu ficar na plateia para acompanhar a apresentação do grupo. Em determinado momento, chegou um fã da banda, de roupa preta, sacudindo a cabeça. "Ele virou para mim e falou: ‘Aí, coroa, esse é o nosso som, rock na veia", contou Volpi, que ainda rebateu o metaleiro: "Essa não é minha música. Sou do tempo do rock clássico, como Creedence e Beatles." No final, o prefeito subiu ao palco para premiar a banda vencedora. Após notar a gafe com o chefe do Executivo, o metaleiro não sabia onde se esconder...

Imagem é tudo
Após a chuva de condenações de políticos por conta de propaganda antecipada em outdoor, o ex-prefeiturável de Mauá Mateus Prado (PSDC) também resolveu colocar sua imagem em placas espalhadas pelo município. Ele aparece ao lado de mensagem sobre o lançamento de sua cartilha preparatória para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Ele argumenta que não está fazendo propaganda, já que não é candidato em outubro. Mas como pensa em sair a prefeito em 2012, encontrou um jeitinho de tentar fixar seu rosto para a população...

Qual é o papa?
Alguém precisa avisar rapidamente ao autor da placa na entrada de Mauá que a avenida que dá acesso ao Trecho Sul do Rodoanel chama-se Papa João XXIII, e não XIII, como está no local. Não custava nada ficar atento a esse ‘pequeno' detalhe, não é mesmo?

Cidadão andreense
O homem-forte da administração Aidan Ravin (PTB), o secretário de Gabinete e de Finanças, Nilson Bonome, vai virar cidadão de Santo André. Ontem, o Legislativo aprovou por unanimidade projeto do vereador Evilásio Santana dos Santos, o Bahia (DEM), que concede a honraria ao secretário, que nasceu em Mauá. "Ele merece já que tem muita capacidade e ainda fará muito por Santo André", disse Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;