D+ Titulo
Mash quer muito mais
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
20/06/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Influenciados por Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Panic! at the Disco, os meninos da Mash - Victor, Uriel, Mauricio, Gustavo Cardim e Gustavo Miranda - fazem rock diferente, com pegada groove, com trompetes e trombone. Ser diferente das outras bandas sempre foi a intenção do baixista e criador Gustavo Cardim, 24 anos, de São Caetano. "Não tinha conseguido o que queria nos primeiros anos (quase cinco), mas há nove meses rolou nova formação e a voz do Victor encaixou bem", conta.

Depois da gravação do EP O Que Passou, Passou com seis músicas, preparam-se para gravar o primeiro CD. Meu Mundo, Apenas uma Vez, Sem Hora pra Acordar e Doces Frases já foram ouvidas por milhares de internautas no MySpace (mashoficial). "A inspiração vem das situações que vivemos. Mash Comigo é uma das que a galera mais curte. É a mais picante. É pra mexer mesmo com as fãs."

Os meninos já fizeram shows em várias cidades brasileiras e ficam admirados com o carinho das fãs. "Em Belo Horizonte, a galera cantou todas. Torcemos para que cada vez mais as pessoas conheçam nosso trabalho."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;