Esportes Titulo
Azulão devolve atacante Tales ao Inter
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
27/09/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


A temporada ainda não terminou, mas a diretoria do São Caetano deu sequência às dispensas e anunciou a devolução do atacante Tales ao Internacional de Porto Alegre. O atleta chegou ao clube no início de 2010, por empréstimo até o fim do ano, recomendado pelo então técnico Antonio Carlos.

Durante o Campeonato Paulista e no início da Série B, o jogador teve algumas oportunidades mas, a exemplo do também atacante Hugo, não as aproveitou.

Hugo, que pertence ao Coritiba e também estava emprestado até o encerramento da Série B do Brasileiro, foi dispensado há duas semanas e a equipe paranaense o repassou ao Grêmio Prudente. O jogador foi bem em alguns jogos no Paulistão e chegou a ser titular, mas depois perdeu o posto para Eduardo, hoje artilheiro do Azulão na Segundona.

Na quinta-feira, o São Caetano havia comunicado a dispensa de outros dois atletas, o volante Alex Silva que, entre outros clubes, defendeu a Ponte Preta, e o atacante Christian. A dupla ficou no clube apenas dois meses. Christian fez apenas dois jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;