Política Titulo
Conselho de Ética do Senado ouve empresários da Planam
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
05/09/2006 | 15:54
Compartilhar notícia


Terminou por volta das 14h30 o depoimento do empresário Darci José Vedoin, um dos sócios da Planam, ao Conselho de Ética do Senado. Agora, os parlamentares ouvem o filho de Darci, Luiz Antônio Vedoin, também sócio da Planam. A sessão ocorre a portas fechadas.

Ao deixar a reunião do conselho, o presidente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Sanguessugas, deputado Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ), disse que o depoimento de Darci Vedoin foi bastante "incisivo".

Ainda nesta terça-feira, o Conselho de Ética ouve o depoimento do empresário Ronildo Medeiros, também sócio da Planam, empresa apontada como organizadora de um esquema de fraude para compra de ambulâncias a preços superfaturados. Os empresários estão respondendo a perguntas sobre a suposta participação dos senadores Magno Malta (PL-ES), Ney Suassuna (PMDB-PB) e Serys Slhessarenko (PT-MT) nesse esquema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;