Esportes Titulo
Comelli encara o ex-clube na estréia pela Ponte Preta
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
25/09/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


O técnico Paulo Comelli estréia nesta terça-feira no comando da Ponte Preta contra o Marília, no Moisés Lucarelli, em Campinas, na abertura da 27ª rodada da Série B do Brasileiro.

O treinador pediu demissão do Marília na última terça-feira após ser derrotado pelo Vitória e nesta terça-feira enfrenta justamente o seu ex-clube. Comelli foi contratado nesta segunda-feira pela Ponte Preta para substituir Nelsinho Baptista, demitido no domingo. O treinador já teve passagem pelo São Caetano.

Junto com o treinador, Evair também deixou o clube campineiro. O ex-atacante chegou a ser convidado para permanecer na Ponte, mas disse que tem um compromisso com Nelsinho e, por isso, pediu demissão.

Também nesta terça-feira, às 20h30, a Portuguesa enfrenta o Vitória no estádio do Barradão, em Salvador, em um duelo de seis pontos. As duas equipes estão com 41 pontos ao lado do Criciúma, mas a Lusa leva desvantagem nos critérios de desempate e ocupa a quinta colocação, enquanto os baianos estão na terceiro posição.

Com exceção do volante Erick, que recebeu o terceiro amarelo no empate com o São Caetano, na última sexta feira, o técnico Vágner Benazzi terá à sua disposição todos os jogadores do elenco luso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;