Cultura & Lazer Titulo
Chris Flores revela que foi exposta ao perder bebê: - Foi traumatizante
Por
28/06/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Abriu o jogo! Chris Flores foi uma das jornalistas que se posicionou sobre o caso de Klara Castanho. A apresentadora do Fofocalizando, programa exibido nas tardes do SBT, optou por dar sua opinião ao vivo. Segundo ela, usar desse assunto nas redes sociais para ganhar likes e engajamento é um absurdo.

Sem papas na língua, Chris começou chamando atenção do seu colega de palco, Matheus Baldi.

- Acho tudo muito lamentável. Fiquei triste e estou há dias sem dormir desde que tudo isso estourou (...) eu acho que sim, ele cometeu um erro. Independente da intenção dele, que ele já passou aqui, que foi a intenção de dar uma notícia, ele tinha as fontes dele, fez a apuração dele, acho que foi um erro no momento em que ele dá a notícia sem ter a certeza da gestação, para que a Klara e a assessora pudessem confirmar isso, iniciou.

E, continuou:

- Nesse tipo de caso, a gente não deve dar [a notícia] por uma questão de preservação da mulher, digo isso porque fui vítima também.

Mãe de Gabriel, Chris Flores revelou que infelizmente perdeu o segundo filho e teve a situação exposta pelo hospital:

- Além do meu filho Gabriel, eu tive uma segunda gestação (?), mas eu perdi esse bebê. E eu tive que fazer um exame pra saber como ele estava. Quando vou para o laboratório e faço o exame, também um profissional passa para uma pessoa que eu estava grávida e a pessoa me procura comemorando isso. Mas eu já estava com o feto morto dentro do meu útero. Eu estava de luto, estava triste naquele momento, e eu não queria que as pessoas soubessem disso, contou.

A jornalista então finalizou:

- Longe a minha situação do que a Klara passou, minha gravidez foi consentida, com meu marido. Mesmo assim, foi traumatizante, eu não gosto de expor esse tipo de coisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;