Cultura & Lazer Titulo
Reencontro de ex-BBBs! Pedro Scooby, Jade Picon, Douglas Silva e Paulo André curtem noite de festa juntos
22/06/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


A vida de um ex-BBB costuma ser agitada, mas parece que mesmo em meio aos compromissos e trabalhos, é sim possível tirar um tempinho para relaxar - e reencontrar os amigos de reality!

Foi o que Douglas Silva, Jade Picon, Paulo André e Pedro Scooby fizeram na última terça-feira, dia 21. Nas redes sociais, os quatro apareceram juntos curtindo uma noite de festa para celebrar o aniversário de Filipe Ret, no Rio de Janeiro. Caso você não se lembre, a música Me Sinto Abençoado ficou famosa no BBB22 por ser sempre cantada pelo grupo dos meninos, e quem a canta é Ret com o MC Poze do Rodo.

Os quatro tiraram algumas fotos juntos e também aproveitaram os shows que rolaram durante o aniversário. E aí, o que você achou deste reencontro?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;