Cultura & Lazer Titulo
Rosto de Príncipe William estampará moeda em celebração de seu aniversário
Por
24/05/2022 | 15:10
Compartilhar notícia


Que chique! Na última segunda-feira, dia 24, a Royal Mint (Casa de Moeda Britânica) anunciou que fará uma moeda especial com o rosto do Príncipe William em comemoração à seu aniversário de 40 anos de idade. Segundo o Daily Mail, o artefato foi desenhado por Thomas T Docherty.

A peça que terá a face do príncipe será a de cinco de libras e terá a imagem do neto da Rainha Elizabeth ao centro. No lado direito de William ficará um W e do lado esquerdo o número 40. O duque de Cambridge faz aniversário em 21 de junho, mesmo mês em que será comemorado o Jubileu de Platina do reinado de sua avó.

A Casa de Câmbio anunciou a novidade em seu Instagram, mas um detalhe do retrato chamou a atenção da internet - William foi representado com mais cabelo do que realmente possui. No Twitter, a notícia repercutiu e gerou comentários na web.

Quem fez esta moeda teve a gentileza de dar a William um pouco mais de cabelo do que ele realmente tem!!, escreveu um internauta.

A moeda de cinco libras para marcar o aniversário de 40 anos do príncipe William tem mais cabelo do que ele, disse outro.

A moeda tem mais cabelo que o William, afirmou um terceiro.

Essa é a segunda vez que o príncipe estampa uma moeda de edição limitada. Em 2011, ele apareceu ao lado de Kate Middleton em comemoração de seu casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;