Cultura & Lazer Titulo
O novo filme do deus nórdico Thor: Amor e Trovão ganhou novo trailer, confira!
Por
24/05/2022 | 11:10
Compartilhar notícia


Vem aí! O novo trailer do próximo filme do Thor foi exibido durante o playoff da NBA entre o Boston Celtics e o Miami Heat e deixou os fãs animados com a continuação.

Em Thor: Amor e Trovão teremos o reencontro de Jane Foster com o deus nórdico, mas agora, ela é uma heroína e estará empunhando o mítico Mjölnir, o martelo do deus Thor. Com bastante humor, os personagens prometem interações que arrancarão risadas do público. Será que o romance ainda está no ar entre Thor e Jane?

Mas o maior destaque ficou para o vilão, Gorr the God Butcher, que será interpretado por Christian Bale. Será a primeira aparição do personagem no Universo Marvel, e ele promete um impacto bem forte para a trama, dificultando a vida de nossos queridos super heróis e ajudando a provar que a nova Jane, Poderosa Thor, é uma heroína incrível.

Zeus também fará uma aparição bem humorada em uma cena que arrancará as roupas do deus nórdico em frente a uma audiência que fica bastante impressionada, mas sem dúvidas causará risadas nos fãs do Universo Marvel. Com cenas características da Marvel Studios, easter eggs e muitas brincadeiras, o filme do Thor promete conquistar ainda mais o público já apaixonado por esse universo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;