Esportes Titulo
Policiamento é reforçado nas estações para evitar confrontos
Das Agências
23/09/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) preparou esquema especial de segurança para o clássico de domingo.

Nas estações onde a circulação de torcedores é maior, a operação contará com o quadro efetivo de funcionários de segurança, além de um número adicional de agentes equipados com escudos antitumulto.

As estações previstas para a operação são: Francisco Morato, Franco da Rocha e Jaraguá (Linha A); Barra Funda, Osasco e Presidente Altino (Linha B); Hebraica Rebouças (linha C); e Itaim Paulista e São Miguel Paulista (Linha F).

Para evitar confrontos entre torcidas uniformizadas rivais, a empresa reservou os primeiros e últimos vagões dos trens para separar palmeirenses e corintianos.

Cada compartimento contará com a presença de seguranças, que acompanharão os torcedores durante todo o trajeto nas dependências das estações.

Ingressos - Quem deixou para comprar ingressos neste domingo, poderá obtê-los no estádio do Morumbi, até as 11h. Nos demais pontos de venda, os bilhetes poderão ser encontrados até a hora do jogo.

Como clube mandante, os torcedores do Palmeiras poderão ocupar os setores azul e laranja do estádio. Já os corintianos estarão nas partes vermelha e amarela.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;