Nacional Titulo
Metrô de SP funcionará na madrugada do dia 1º
Por Do Diário OnLine
28/12/2007 | 13:32
Compartilhar notícia


O Metrô de São Paulo montou um esquema especial de operação para atender aos usuários que irão comemorar o Ano Novo na Avenida Paulista. Cerca de 2,2 milhões de pessoas são esperadas no evento.

Todas as estações ficarão abertas para embarque e desembarque de passageiros até as 2h do dia 1º de janeiro. A exceção ficará por conta da Trianon-Masp, que por estar mais próxima do local das comemorações será fechada às 19h do dia 31 e reaberta às 4h40 do dia 1°.

Depois das 2h, para atender ao público que estiver deixando a festa, somente as estações Paraíso, Brigadeiro e Clínicas continuarão com seus bloqueios abertos para embarque dos usuários. As demais estações ficarão abertas somente para o desembarque.

Para garantir a tranqüilidade dos usuários, haverá policiamento ostensivo da Polícia Militar nas estações. Durante toda a madrugada da virada de ano, os usuários serão orientados por meio de mensagens sonoras e cartazes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;