Esportes Titulo
Corinthians vai para Águas de Lindóia sem Gil, vetado por lesão
Da Agência Placar
07/06/2005 | 08:28
Compartilhar notícia


O atacante Gil não viajou nesta segunda com o elenco do Corinthians para Águas de Lindóia, interior de São Paulo, onde a equipe realizará uma intertemporada. Avaliado pelo Departamento Médico do clube, o jogador foi vetado e permanece na capital para continuar o tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Sem o atleta, o técnico Márcio Bittencourt ganha um problema para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo. Além de Gil, o treinador não poderá contar com Carlitos Tevez, que servirá a seleção argentina até o final do mês, e Bobô, convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Os garotos Jô e Wilson são as opções para o setor ofensivo do alvinegro. Na defesa, Márcio também terá desfalques. O zagueiro Sebá, com uma pubalgia, também fica em São Paulo e sua recuperação ainda deve demorar uns 15 dias.

A outra ausência fica por conta de Ânderson. Na Argentina com a seleção, o defensor vive a expectativa se vai ou não participar da Copa das Confederações. Já a boa notícia fica por conta do meia Hugo, liberado pelos médicos do Timão. O jogador treinou normalmente nesta segunda e seguiu com o grupo. No entanto, sua participação contra o rubro-negro carioca ainda vai depender dos trabalhos durante a semana.

Contratações – O diretor da MSI, Paulo Angioni, garantiu nesta segunda que o Corinthians não desistiu de dois reforços: Liédson e Vágner Love. O primeiro, do Sporting, está mais perto de um acordo que o segundo, que também negocia com o Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;