Nacional Titulo
Termina esta tarde o prazo para a renúncia de Viscome
Por Do Diário do Grande ABC
27/04/1999 | 09:34
Compartilhar notícia


Termina nesta terça-feira, às 16h, o prazo para que o vereador Vicente Viscome renuncie ao cargo e evite sua cassaçao na Câmara Municipal de Sao Paulo. Caso seja cassado por falta de decoro parlamentar, Viscome corre o risco de perder seus direitos políticos por oito anos.

Caso o processo de cassaçao tenha início (isto deve ocorrer esta tarde), há um entendimento jurídico que o processo continua mesmo em caso de renúncia, assim como aconteceu com o ex-presidente Fernando Collor de Mello.

Nesta terça deve ser votada uma denúncia contra o vereador, o que dará início ao processo de cassaçao. Viscome é acusado de falta de decoro parlamentar, improbidade administrativa e corrupçao. O vereador José Eduardo Cardozo (PT) apresentou as denúncias contra Viscome na Câmara baseando-se nas conclusoes da CPI da máfia das regionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;