Internacional Titulo
Ladroes de rins atacam em Buenos Aires
Do Diário do Grande ABC
28/04/1999 | 11:41
Compartilhar notícia


Uma quadrilha que rouba órgaos humanos está chocando a populaçao de Buenos Aires. Na última semana um rapaz conheceu uma moça em um barzinho no centro da capital argentina. Os dois começaram a conversar e a mulher o convidou para ir em seu apartamento. O homem foi, uma vez que achou que a moça estava gostando dele. Quando chegaram começaram a beber cerveja.

Daí em diante o homem, cujo nome nao foi revelado, nao se lembra mais de nada. Ele adormeceu, supostamente por causa do efeito de alguma substância colocada em sua bebida, e quando acordou estava numa banheira de gelo totalmente nu. Olhou a sua volta e viu que estava sozinho. Achou um bilhete pregado no espelho do banheiro onde estava escrito "Ligue imediatamente para o pronto-socorro ou morrerás".

O homem assustado ligou para o número indicado no papel e contou a história para a atendente do hospital. A mulher mandou que ele olhasse para seu corpo e verificasse se estava tudo normal. Quando o homem olhou suas costas, percebeu que tinha dois cortes profundos. A recepcionista do pronto-socorro, que já tinha visto um caso deste antes, ordenou que ele voltasse imediatamente para o gelo, esperasse a ambulância chegar, porque tinham lhe roubado os dois rins.

Várias queixas deste tipo já foram registradas nas delegacias da cidade. A polícia nao tem pistas da quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;