Política Titulo São Bernardo
Senadores Alvaro Dias e Marta visitam S.Bernardo
Do Diário do Grande ABC
23/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Senadores da República estiveram ontem no gabinete do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), colocando o mandato à disposição da cidade.

Na hora do almoço, Marta Suplicy (PMDB-SP), senadora e ex-prefeita de São Paulo, conversou com o prefeito tucano. Segundo ela, o diálogo durou uma hora e a visita foi “ótima”. “Temos que pensar grande e trabalharmos juntos por São Paulo”, escreveu a peemedebista em sua página nas redes sociais.

À noite, o senador paranaense Alvaro Dias (Podemos, ex-PTN) se reuniu com Morando. O encontro também envolveu o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira (PSB), a deputada federal Renata Abreu (Podemos), os vereadores Eliezer Mendes (Podemos) e Aurélio de Paula (PTB), ambos de São Bernardo, e a ex-vereadora Cléo Meira (Podemos), de Ribeirão Pires.

Alvaro Dias é pré-candidato à Presidência da República e deixou o PV neste ano para construir a candidatura presidencial pelo Podemos. Ele é ex-governador pelo Paraná e foi durante anos um dos caciques nacionais do PSDB. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;