Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 25 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Duas pessoas morrem em explosoes em Kosovo


Do Diário do Grande ABC

08/09/1999 | 08:44


Durante a madrugada desta quarta-feira, houve uma série de explosoes em Pristina, no setor de Kosovo controlado pelas tropas norte-americanas. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, segundo a ONU (Organizaçao das Naçoes Unidas). As vítimas ainda nao foram identificadas.

Na noite de terça-feira (07), foram registadas dez explosoes em Donja Budriga, a cinco quilômetros ao sul de Gnjilane, de acordo com informaçoes da assessoria de imprensa do comando militar dos EUA, em Camp Bondsteel. Terça-feira (07), soldados russos que patrulhavam este setor, mataram três sérvios por desobedecer ordens de prisao. As vítimas foram acusadas de ferir dois albaneses e atirar contra os russos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;