Esportes Titulo
Vôlei: Banespa vence São Paulo no Morumbi
Por Das Agências
08/09/2006 | 15:55
Compartilhar notícia


O Banespa/São Bernardo derrotou o São Paulo/Wizard/Taubaté por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-16 e 27-25, na noite desta quinta-feira, no ginásio do Morumbi, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial. Foi a quarta vitória do time do ABC Paulista em cinco jogos disputados. Já a equipe de Taubaté, obteve sua segunda derrota em três confrontos realizados. O Banespa/São Bernardo volta a jogar neste sábado, às 17h30, contra o Santo André, na casa do adversário.

O técnico da equipe de São Bernardo gostou da atuação do time, não só porque venceu, mas porque significou a superação de imprevistos. "Tivemos problemas durante a semana. O capitão do time, Bozkinho, sofreu entorse no tornozelo esquerdo e não jogou, enquanto Piá foi prejudicado pelo surgimento de um herpes no supercílio esquerdo, obrigando-me a escalá-lo na última hora, pois queria poupá-lo. Apesar disso, nosso padrão de jogo está bem melhor e eu acho que é importante passar por essas dificuldades para sabermos sair delas", comentou.

Paulo Coco elogiou a agressividade do time no ataque, mas ainda se preocupa bastante com o setor defensivo. "O time está errando menos, mesmo numa partida como hoje com saques agressivos. Percebo que eles estão evoluindo mentalmente, pois entenderam que é preciso manter o padrão de jogo. No terceiro set, porém, erramos muitos contra-ataques e o sistema defensivo não se entendeu bem. Vou continuar a insistir na relação bloqueio/defesa, que precisa melhorar", finalizou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;