Política Titulo Gastos públicos
Perondi diz que relatório sobre PEC do teto já está pronto
Por
04/10/2016 | 00:20
Compartilhar notícia


O deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estipula um teto para os gastos públicos, afirmou há pouco que o relatório que será apresentado na comissão especial nesta terça-feira, 4, já está fechado.

Segundo ele, não haverá mudanças em relação ao que foi anunciado na segunda-feira pela manhã, quando ele afirmou que ficará para 2018 a mudança efetiva na base de cálculo do piso mínimo para despesas com saúde e educação.

Na noite desta segunda, Perondi participou de um jantar com cerca de 50 deputados da base aliada para esclarecer dúvidas sobre a proposta. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, respondeu a perguntas sobre o assunto. Também estiveram presentes no encontro os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) e Dyogo Oliveira (Planejamento). (Isadora Peron)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;