Eleições 2016 Titulo Unidade de Mauá
Após fechamento, Paulo Skaf recua e suspende agenda eleitoral na região
Por da Redação
30/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de fechamento de unidade do Sesi (Serviço Social da Indústria) em Mauá, o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (PMDB), cancelou agenda eleitoral que teria hoje com prefeituráveis no Grande ABC. A suspensão aconteceu de última hora, justamente após repercussão negativa em relação ao encerramento das atividades do equipamento, que funcionava no Jardim Itapark. Os atos, ao lado de candidatos correligionários ou de projetos aliados, ocorreriam nas sete cidades da região – o PMDB tem nome próprio em cinco e indicou vice em outros dois municípios.

Os aliados políticos buscavam nesta reta final de campanha atrelar imagem à de Skaf, que ficou em segundo lugar na disputa pelo governo de São Paulo no pleito majoritário de 2014, quando recebeu 316.398 votos das urnas do Grande ABC. Antes de anunciar a visita, o peemedebista havia mencionado que seu apoio aos correligionários se limitaria a declarações em vídeos. Por outro lado, ele recuou em seguida, confirmando presença em caminhadas junto às coordenações das empreitadas locais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;