Eleições 2016 Titulo Mauá
Atila tem ato com Ozelito; Volpi organiza comício no Jd.Itapark
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
20/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeiturável do PSDB de Mauá, Clóvis Volpi realizou ontem comício na Avenida Hermínio Pegoraro, no Jardim Itapark, ao lado de seu vice, Evandro Izidoro (PTN).

Prefeito de Mauá e candidato à reeleição, Donisete Braga (PT) teve extensa agenda de campanha. A principal delas foi pedido de votos em caminhão de som ao lado do vereador Alberto Betão Pereira Justino (PTB), que tinha sido escolhido a vice, mas não foi homologado devido a problemas jurídicos.

Candidato do PSB na cidade, Atila Jacomussi descatou atividade eleitoral feita ao lado do candidato a vereador Irmão Ozelito (SD). Ozelito tenta retornar à Câmara após frustrada campanha para prefeito em 2012.

Vereador de Mauá e candidato pela Rede Sustentabilidade, Rogério Santana fez corpo a corpo no Jardim Sônia Maria e Silva Maria.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;