Setecidades Titulo
Dupla tirava gasolina de posto com ‘balde’ em S.Caetano
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
19/09/2003 | 21:04
Compartilhar notícia


Os vigilantes noturnos Alessandro Pereira, 23 anos, e Rui Cruz, 34, foram flagrados na madrugada desta sexta-feira retirando gasolina de um posto de combustível no bairro São José, em São Caetano. No carro da dupla, a polícia encontrou cinco galões de 30 litros cada um; dois já estavam cheios de gasolina. O dono do posto suspeita que os vigilantes tiravam o combustível do estabelecimento há pelo menos um ano.

O modo de agir dos vigilantes surpreendeu os policiais militares que atenderam à ocorrência. A dupla estacionou o carro usado nas rondas pelo bairro sobre a tampa de um dos tanques subterrâneos do posto e, por um alçapão recortado no assoalho do veículo, Cruz abriu a tampa e retirou o combustível com um balde especial: um tubo fino aberto no alto mergulhado na gasolina e puxado por uma carda depois de cheio. Pereira ficou vigiando do lado de fora do veículo.

Um dos vigilantes teria admitido pelo menos outros quatro furtos de combustível dessa forma no posto. O dono do estabelecimento disse que há um ano, a cada três dias em média, notava que o nível de combustível diminuía.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;