Esportes Titulo
Luizão e Heleno se apresentam e Pitbull chega nesta 3ª ao Santos
Por Das Agências
27/09/2005 | 08:14
Compartilhar notícia


O Santos considerado ideal pelo técnico Gallo – desde a saída dos atacantes Deivid e Robinho – começou a mostrar a cara segunda-feira e entra em campo pela primeira sábado, contra o Fortaleza. No próximo compromisso do Peixe pelo Campeonato Brasileiro, ele poderá escalar os atacantes Luizão e Cláudio Pitbull e terá a volta do meia Giovanni, recuperado de contusão.

Segunda-feira o dia foi movimentado na Vila Belmiro. Luizão foi apresentado e promete reeditar no Peixe o trio que fez sucesso – e gols – no Corinthians, com Ricardinho e Kléber. O volante Heleno, ex-Vila Nova (GO) também chegou segunda-feira e Pitbull, com problemas particulares, mostra a cara nesta terça-feira.

No primeiro contato de Luizão com os novos companheiros foi só elogios. “Kleber é um dos melhores laterais do mundo, ele me deu muitos passes no Corinthians, sabe meu posicionamento e adoro jogar com ele”. O tratamento foi igual para o capitão Ricardinho. “Com a idade, ele atingiu o ápice de sua carreira, ele está melhor do que antes e com certeza vai estar na Copa do Mundo e também vai me deixar na cara do gol”.

Luizão encontrará outro conhecido: Cláudio Pitbull. “Tive o prazer de jogar com o Pitbull no Grêmio, quando ele era ainda uma promessa, e espero formar com ele uma boa dupla”, disse o atacante, que já se colocou à disposição do técnico Gallo. “Meu negócio é fazer gol tenho de me preocupar só com isso e espero no sábado começar marcando pelo Santos”.

Heleno – Quem também se apresentou segunda-feira foi o volante Heleno, 27 anos, ex-Vila Nova (GO). O jogador nasceu em São Vicente e vai ficar mesmo no time principal, pois houve um acordo para sua liberação. “Meu sonho e minha vontade era chegar num clube grande e aqui estou. Creio que vai ser tranqüilo, porque comigo não tem bola perdida e dentro de campo sou mais eu”, afirmou.

História – A Conmebol reconheceu mais uma conquista do Santos, a entidade sul-americana tornou oficial o título da Supercopa dos Campeões Intercontinentais, disputadas em 1968. A competição passa a valer para a contagem do ranking de clubes.

O Santos passou por Peñarol (Uruguai), Racing (Argentina) e Inter de Milão, da Itália. Na etapa sul-americana da Supercopa, o Peixe venceu três partidas e perdeu apenas para o Peñarol. A final foi disputada em Milão, e o time brasileiro bateu os representantes italianos por 1 a 0, gol de Toninho Guerreiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;