Esportes Titulo São Caetano
Ermínio espera repetir sucesso com Rio Preto na Série A-3

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
18/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Recém-chegado ao São Caetano, o atacante Ermínio, 30 anos, se baseia no sucesso do passado recente para ajudar o Azulão na Copa Paulista. Ex-Rio Preto, o jogador conquistou o acesso à Série A-2 de 2017 e foi o artilheiro da A-3 deste ano, com 14 gols.

“Pude ajudar a equipe com gols e conseguimos o acesso à Série A-2. Gosto de jogar pelo lado do campo e tenho velocidade. Procuro sempre marcar gols ou ajudar os companheiros, espero fazer igual ao que fiz no Rio Preto”, afirmou. “Vou realizar trabalho com muita dedicação e empenho. Espero conquistar os objetivos”, completou o atleta.

Já com o elenco, Ermínio deve estar presente no próximo jogo treino do Azulão, às 10h de terça-feira, contra o Osasco, no CT do clube osasquense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;