Cultura & Lazer Titulo Arte
Atrium abre amanhã exposição com fotos de Paranapiacaba
Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
13/06/2016 | 06:51
Compartilhar notícia


 Que Paranapiacaba é um lugar diferenciado quem já teve a oportunidade de ir lá percebeu. Mas quem nunca foi, a chance de conhecer o histórico distrito de Santo André, mesmo que por fotos, será a partir de amanhã, na exposição fotográfica Panos, Trilhos e Lendas, no Atrium Shopping (Rua Giovanni Batista Pirelli, 155), em Santo André. Ela estará na praça de eventos até o dia 28 de junho.
A mostra é composta por 22 banners em tecido, no tamanho de 1,20 m x 70 cm, com fotos que retratam a vila. As imagens são de autoria de jovens moradores de Paranapiacaba – Maria Cristiana Rodrigues, Israel Mário Lopes, Cristiano Rodrigues, Jonathan Soares e Renato Mello –, que lançam seus diferentes olhares para além das pátinas, oxidações e o peso do ferro da antiga vila ferroviária que marcam o local. A visitação é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;