Esportes Titulo
Rivaldo foi destaque da primeira rodada da Liga espanhola
Por Do Diário do Grande ABC
11/09/2000 | 08:51
Compartilhar notícia


O brasileiro Rivaldo, do FC Barcelona, foi a grande estrela latino-americana da primeira rodada da Liga espanhola de futebol, disputada no fim de semana, ao marcar os gois gols que deram a vitória à sua equipe sobre o Málaga por 2-1.

O melhor jogador do mundo na última temporada se sente feliz no Barcelona, após a mudança de treinador (saiu o inflexível Van Gaal e chegou Serra Ferrer, que lhe dá mais liberdade) e principalmente pelo grande aumento de salário que conseguiu com o novo presidente e que significará 6,3 milhoes de dólares líquidos por ano.

``Assim é como eu gosto de jogar, mais perto do gol adversário', disse um Rivaldo exultante em declaraçoes publicadas esta segunda-feira pelos jornais esportivos.

No final da última temporada, Rivaldo parecia mais fora do que dentro do Barça. Louis Van Gaal se empenhava em escalá-lo no lado esquerdo e as queixas do jogador só fizeram com que o holandês o afastasse da equipe por algumas partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;