Esportes Titulo Santo André
Toninho Cecílio evita falar do ex-clube e joga favoritismo para rival
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta


Toninho Cecílio sabe o que terá pela frente no sábado, quando encara o São Caetano no primeiro jogo das quartas de final da Série A-2, às 15h, no Bruno Daniel – o jogo de volta será no dia 16, no Anacleto Campanella. Atualmente no Ramalhão, ele dirigiu o Azulão entre 2010 e 2011, guarda boas lembranças, mas, nas vésperas do reencontro importante com o time, preferiu contemporizar.

“Falar do adversário é indelicado. Como eles têm um técnico (Luís Carlos Martins) que respeito muito e um preparador físico (Djair Ferreira) sensacional, que já trabalhou comigo, não vou esperar nenhum vacilo do São Caetano, porque é comandado por pessoas experientes”, ressaltou Toninho.

O treinador, no entanto, fez questão de jogar a responsabilidade para o São Caetano. “Precisamos estar preparados para enfrentar o time deles, que é o melhor da competição, tanto em questão de elenco como de sistema de jogo. São favoritos, isso é inegável, nem eles podem negar”, avaliou Toninho.

Nem os vários exemplos quando o oitavo colocado eliminou o primeiro parecem comover o treinador. “Já aconteceu comigo isso de entrar em mata-mata favorito e perder. Mas isso não é decisivo. Vou trabalhar e estudar minuciosamente cada passo dos jogadores do São Caetano dentro do campo. Se eu for nessa onda que o Santos eliminou o São Paulo (referindo-se ao jogo histórico do mata-mata do Brasileirão, em 2002) vou perder. Isso não fará parte das minhas conversas no vestiário. Vou falar do Neto, do Jô, do Esley...”, explicou.

INGRESSOS

A diretoria do Santo André definiu que o bilhete para o jogo de sábado terá preço único de R$ 10 em todos os setores, inclusive o dos visitantes. Os ingressos estão à venda na sede do clube, no Jaçatuba, das 8h às 21h. Amanhã podem ser comprados também no Bruno Daniel, das 9h às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;