Esportes Titulo Reforço
Ramalhão deve apresentar hoje atacante Diego Viana

Jogador de 32 anos chega respaldado por bom momento vivido na Portuguesa, em 2013

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André deve apresentar hoje, às 9h30, o atacante Diego Viana, 32 anos, que estava disputando o Gaúcho pelo Aimoré. Ele era esperado ontem à noite no clube para assinar o contrato até o fim da Série A-2.

Diego Viana é centroavante, posição que a diretoria tentava reforçar desde dezembro. Além do clube gaúcho, acumula passagens por times pequenos da Áustria e Alemanha. No Brasil, teve ótimo momento na Portuguesa em 2013, quando levou o time do Canindé para a elite do Campeonato Paulista.

Na Lusa, Diego Viana atuou em 14 jogos na Série A-2 e fez dez gols, sendo o artilheiro da equipe. Depois, sofreu lesão no joelho direito que atrapalhou sua continuidade no clube.

Outro boa notícia é a liberação do volante Diogo Orlando, que apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode ser escalado amanhã, às 15h, contra o Juventus, na Rua Javari. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;