Política Titulo
Alckmin ataca Maluf e diz não ter conta em paraíso fiscal
Por Do Diário OnLine
26/08/2002 | 12:15
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), atacou nesta segunda-feira o candidato do PPB ao governo do Estado, Paulo Maluf, durante seu programa eleitoral de rádio. Sem citar o adversário, um locutor afirmou que “Geraldo nunca esteve envolvido com denúncias de desvio de dinheiro público, contas em paraíso fiscal, superfaturamento de obras e tantas outras maracutaias”, acusações relacionadas ao ex-prefeito.

Em outro trecho, o programa do governador citou o adversário ao falar sobre segurança pública. “No tempo do Maluf, a polícia paulista não tinha nem algemas para prender bandido. Levava para a delegacia amarrado com corda e de ônibus”.

Alckmin tentou mostrar o aumento da criminalidade como um fenômeno que aconteceu em todo o país, independente do governante. O deputado Afanásio Jazadji participou do programa, dizendo que o governador merece aplausos no combate ao crime e criticando os “protetores de bandidos”. Ele voltou a defender o lema “direitos humanos para humanos direitos”.

Em seu programa, Maluf também deu destaque à violência. Ele voltou a defender a política de “tolerância zero” contra o crime e a prometer que colocará a Rota, batalhão de elite da Polícia Militar, nas ruas.

José Genoíno, candidato ao governo pelo PT, falou sobre desemprego. Ele prometeu incentivar as pequenas e médias empresas do Estado, com empréstimos a juros baixos, para criar novos postos de trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;