Cultura & Lazer Titulo
Atriz Célia Biar morre aos 81 anos em SP
Por Do Diário do Grande ABC
06/11/1999 | 13:28
Compartilhar notícia


A atriz de teatro, cinema e televisao Célia Biar, morreu neste sábado às 4h00 no Hospital Beneficiência, em Sao Paulo, aos 81 anos. Célia Biar estava com câncer pulmonar e morreu por insufuciência respiratória, segundo boletim médico.

O seu corpo está sendo velado na capela do hospital, de onde sairá às 16h30 para o Crematório de Vila Alpina.

Nascida em Sao Paulo, Célia Raphaella Martins Biar foi uma das fundadoras do Teatro Brasileiro de Comédia (TBC) e atuou com Cacilda Becker, Sérgio Cardoso, Tônia Carrero e Paulo Autran. Na televisao, ela integrava o elenco da Globo desde 1965 e participou, entre outras, das novelas "Estúpido Cupido", "Brega e Chique" e "Torre de Babel".

Sua última novela foi "Suave Veneno", onde fez o papel de uma freira. Na Rede Globo ela também foi a apresentadora dos filmes da antiga "Sessao das Dez".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;