Internacional Titulo
Putin participa de programa de TV americano
Por Do Diário do Grande ABC
06/09/2000 | 11:00
Compartilhar notícia


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, aparecerá pela primeira vez como convidado do programa Larry King, um talk show da rede de televisao CNN, informou o Kremlin, nesta quarta-feira.

Putin fará sua estréia no popular programa, cuja audiência global fez com que vários líderes mundiais se dispusessem a responder às perguntas do anfitriao, que viajou até Nova York para a Reuniao de Cúpula do Milênio.

O Kremlin nao informou a data da entrevista, mas o jornal governista Izvestia publicou que a gravaçao deverá acontecer esta quinta-feira.

Os assessores de Putin nao fizeram restriçoes a nenhuma pergunta de contexto político. ``Apenas perguntas estritamente pessoais foram proibidas', contou uma fonte do Kremlin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;