Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Britânicos sao melhores amantes do mundo


Do Diário do Grande ABC

20/09/1999 | 12:50


Uma pesquisa realizada com 4.200 jovens de 14 países, mostrou que os franceses nao sao mais os melhores amantes do mundo e que agora, os britânicos sao os detentores do título que tem como últimos da lista, o representante latino-americano, México.

É na Gra-Bretanha em que as relaçoes sexuais sao mais freqüentes (133 por ano), seguido dos Estados Unidos (128), Canadá (113) e Alemanha (116), de acordo com a quarta pesquisa anual realizada pela firma Durex, primeiro fabricante mundial de preservativos.

Os jovens franceses chegam apenas em quinta posiçao, com 99 relaçoes sexuais por ano, um pouco a mais do que a média mundial (98).

Este estudo foi realizado em 14 países: Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, República Tcheca, Grécia, Itália, México Polônia, Gra-Bretanha, Cingapura, Taiwan e Tailândia.

Os amantes menos ativos se encontra no México (69 vezes por ano), na Espanha (66) e em Cingapura (63).

Em compensaçao, como no ano passado, foram os norte-americanos que fizeram amor com mais pessoas, com 7,5 casais por ano, em média, seguidos dos britânicos (6,4) e dos franceses (6). Os mais comedidos foram os mexicanos (3,3), os espanhóis (3,5) e os poloneses (3,8).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;