Internacional Titulo
Explosao em mina deixa 6 mortos na Ucrânia
Do Diário do Grande ABC
03/01/1999 | 16:09
Compartilhar notícia


Os corpos dos seis mineiros que morreram hoje em uma explosao, a 530 metros de profundidade em uma mina de carvao perto da cidade de Lugansk, na Ucrânia, foram resgatados, informou o ministério de Situaçoes de Emergência. Segundo o ministério, o acidente ocorreu na tarde de SABADO na mina de Kirov, na cidade de Kirovsk, 70 km a noroeste da cidade de Luhansk.

Os nove mineiros da companhia Luganskugol se encontravam realizando trabalhos de perfuraçao e instalaçao de cargas de dinamite. Seis deles morreram, outros dois saíram ilesos e o nono ficou ferido, mas nao corre perigo de vida. Uma investigaçao foi iniciada para determinar as causas do acidente, que pode ter sido por uma explosao de gás grisu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;