Esportes Titulo
Sto.André: cinco jogos invicto e a certeza de crescimento na Série B
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
06/09/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Cinco jogos sem sentir o sabor da derrota e a confiança de um futuro melhor na Série B do Campeonato Brasileiro da Série B. O Santo André voltou de Taguatinga com um empate (1 a 1), mas com a sensação de que a equipe pode crescer já na próxima partida, sábado, contra o Vitória-BA, no estádio Bruno Daniel.

"A cada jogo temos evoluído. O entrosamento está melhorando e os resultados virão", acredita Dedimar. Com o último empate, o Ramalhão está na 14ª posição, com 28 pontos, assim como o São Caetano.

A última derrota da equipe da região ocorreu no dia 11 de agosto, em Florianópolis, por 1 a 0, para o Avaí-SC. Depois, vitórias sobre Ceará (5 a 2), CRB-AL (2 a 1) e Santa Cruz (4 a 3), além de dois empates (2 a 2 com a Portuguesa e 1 a 1 com o Brasiliense). "O espírito de luta de todos tem prevalecido", completou o goleiro Neneca.

Retorno - O técnico Sérgio Soares terá Luciano Bebê à disposição para a partida de sábado, às 16h, contra o Tricolor baiano.

O atacante cumpriu suspensão em Taguatinga, terça-feira, e entra na disputa por uma vaga com Fábio Luís – autor do gol contra o Brasiliense – e Leandrinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;