Esportes Titulo
De uniforme novo, Amoroso deve assinar com S.Paulo por três anos
07/01/2006 | 08:27
Compartilhar notícia


O fim da novela da renovação de contrato com Amoroso tem data marcada: segunda-feira. No dia em que apresentará oficialmente o novo uniforme confeccionado pela Reebok, o São Paulo também anunciará a permanência do atacante pelas próximas três temporadas. “O Amoroso está fechado com o São Paulo. Só aguarda o contrato ficar pronto para voltar do Rio de Janeiro e assinar”, confirmou o procurador do jogador, Nivaldo Baldo.

As alterações solicitadas no contrato que havia sido enviado por Juvenal Juvêncio (vice-presidente de Futebol), no início da semana foram facilmente aceitas pelo departamento jurídico do clube. Agora, o São Paulo confecciona a nova papelada, que estará pronta para ser assinada na segunda-feira. Um dia depois, Amoroso já se reapresenta com o restante do elenco no CCT da Barra Funda, iniciando a preparação para o Campeonato Paulista. “Foi uma negociação boa para os dois lados e o Amoroso está bem feliz de prosseguir no clube”, disse Baldo.

A negociação com o São Paulo foi facilitada por dois motivos: o clube finalmente aceitou o pedido do atleta em renovar por três anos e o FC Tokyo, que prometia rios de dinheiro, pisou na bola com Amoroso. “Não é porque é o Japão que todo mundo é sério. Às vezes algumas pessoas não cumprem o que combinaram. Eles ficaram de depositar o dinheiro do pré-contrato (US$ 500 mil) e não o fizeram”, alfinetou Baldo.

Sobre o suposto interesse do Corinthians, revelado pelo vice-presidente alvinegro Andrés Sanchez, Baldo afirmou que em nenhum momento tratou com outro clube brasileiro desde que Amoroso assinou com o São Paulo, no meio do ano passado, às vésperas da semifinal da Copa Libertadores. De acordo com ele, o Corinthians e outros cinco clubes demonstraram interesse em contratar o atacante somente em 2004. Amoroso também negou uma possível transferência para o rival. “Já falei que no Brasil só jogo no São Paulo. Se eles querem um campeão mundial, procurem em outro lugar”, disparou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;