Esportes Titulo Timão
Jogadores corintianos apostam na força do time no Itaquerão para ir à semifinal
19/03/2018 | 07:15
Compartilhar notícia


Apesar do mau futebol e da derrota para o Bragantino, por 3 a 2, domingo à tarde, no Pacaembu, os jogadores do Corinthians apostam na força do time atuando no Itaquerão para buscar a recuperação e conquistar a vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, quinta-feira, em confronto marcado para começar às 20 horas.

"Temos de mostrar personalidade e maturidade dentro da nossa casa", disse o goleiro Cássio, que não admitiu ter falhado nos gols do Bragantino, mas disse ter tido azar no segundo.

O volante Gabriel é outro que demonstra grande confiança na classificação. "Somos muito fortes na Arena. Temos totais condições de reverter, qualidade, raça e a torcida ao nosso lado. Temos de redobrar a atenção", ressaltou.

Já o atacante Clayson aproveitou para lembrar outros momentos importantes vividos no estádio de Itaquera para apostar no avanço da equipe corintiana no Paulistão. "Já revertemos outras situações complicadas e vamos conseguir de novo."

O volante Maycon foi outro a demonstrar grande confiança para quinta-feira. "Tenho certeza de que o professor (Fabio Carille, o técnico) vai armar o time de uma forma correta para que possamos reverter o resultado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;