Setecidades Titulo Em flagrante
PM prende trio que furtava bar no Parque Rio Grande

Investigações dirão se grupo é responsável por ataques aos restaurantes da Estrada Velha do Mar

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
31/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam na madrugada de ontem em flagrante trio que furtava bar no Parque Rio Grande, em São Bernardo. No 4º DP (Riacho Grande), as investigações dirão se eles são os responsáveis pela onda de ataques aos restaurantes da Estrada Velha do Mar, conforme o Diário revelou na edição de ontem.

A polícia foi avisada por informante do crime em andamento e encontrou a porta do bar entreaberta. Usando Chevette modelo 1985 cinza furtado, José Lucas Sousa Santos, 19 anos, Clementino Alves dos Santos, 34, e Adriano Gonçalves Anastácio, 28, todos moradores do bairro Areião, foram pegos enquanto separavam pertences do estabelecimento.

O trio levaria aparelhos de som e DVD, fardos de refrigerante e cerveja, garrafas de bebidas destiladas, eletrodomésticos e pacotes de cigarro. Entraram de madrugada, com o local já fechado e não estavam armados. Foram autuados por furto e seriam levados ao CDP (Centro de Detenção provisória) da cidade após o reconhecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;