Política Titulo
Marta e Serra falharam na Saúde, diz Maluf
Por Do Diário OnLine
Com Agências
31/07/2004 | 16:21
Compartilhar notícia


O candidato do PP à Prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf, voltou a criticar neste sábado as atuações da prefeita Marta Suplicy (PT) e do candidato José Serra (PSDB)na área da Saúde.

"A Marta falhou porque acabou com PAS (Plano de Atendimento à Saúde) e não pôs nada no lugar. O Serra falhou na saúde pública, e hoje eles estão tentando conquistar o eleitor pelos remédios que não têm e pelos médicos que não têm", disse Maluf, após caminhar pelo bairro Vila Santa Catarina, Zona Sul da capital paulista.

O projeto de distribuição de remédios pelo correio está em fase de implantação na administração petista. Na sexta, porém, Serra afirmou que, se for eleito, vai tirar do papel o projeto no primeiro dia de mandato.

Mais uma vez, Maluf afirmou que vai reimplantar o PAS e que para isso vai conquistar o apoio do governo federal. "Comigo, o presidente Lula e o ministro da Saúde, Humberto Costa, vão trabalhar bem. Também vou trabalhar bem com o governador Geraldo Alckmin", disse.

Em sua caminhada, Maluf comprou por R$ 1,50 um pacote de alho com sal em um açougue. Segundo explicou o deputado Celso Russomanno (PP-SP), que acompanhava o candidato, Maluf adora tudo que tem alho porque combate os radicais livres e evita o envelhecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;