Cultura & Lazer Titulo
Começa processo de separaçao de Mick Jagger
Do Diário do Grande ABC
06/07/1999 | 14:11
Compartilhar notícia


O trâmite do divórcio do líder dos Rollings Stones, Mick Jagger, e sua esposa, a ex-modelo norte-americana Jerry Hall, teve início na sexta-feira na Alta Corte de Justiça de Londres, informou nesta terça-feira um porta-voz do tribunal. Jerry Hall, 43 anos, solicitou o divórcio em janeiro através do escritório de advocacia Mishcon de Reya (o mesmo que representou a princesa Diana na separaçao com o príncipe Charles), apresentando como argumento a freqüente infidelidade do cantor britânico.

A gota d'água para o fim do casamento foram os rumores de que Jagger, 55 anos, manteve uma relaçao amorosa com a modelo brasileira, Luciana Morad, que teve um filho em maio, supostamente do cantor.

A ex-modelo norte-americana nega-se a continuar sua relaçao com Jagger (pai de seus quatro filhos) e agora tem como objetivo chegar a um acordo no valor de US$ 56 milhoes.

No entanto, Jagger nao quer dividir sua enorme fortuna estimada em US$ 230 milhoes e pretende demonstrar no tribunal que o seu casamento, celebrado em 1991 na ilha de Bali, Indonésia, nao tem validade legal, pois nao possui registro civil britânico.

Hall, por sua vez, convencida da validade de seu casamento, disse que o mesmo tornou-se impossível devido à freqüente infidelidade do marido. A ex-modelo afirma que já nao há possibilidade de reconciliaçao porque conhece muitas das amantes de Jagger, ainda que nao queira dar nome de nenhuma delas.

A primeira audiência, ocorrida na sexta-feira, consistiu somente na simples apresentaçao de documentos por parte dos advogados das duas partes ao juiz da Alta Corte de Justiça de Londres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;