Política Titulo Charge
Charge - 14 de agosto de 2022
Por Seri
Do Diário do Grande ABC
14/08/2022 | 01:00
Compartilhar notícia
Seri/DGABC


A levar em consideração os planos de governo dos três principais candidatos ao governo do Estado na eleição de outubro, o Grande ABC deverá ter, finalmente, a esperada linha de Metrô somente se o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) vencer a eleição. E, ao levar em conta as propostas informadas à Justiça Eleitoral, Fernando Haddad (PT) dará de ombros à região.

No documento de 47 páginas, Rodrigo detalha as ações de mobilidade urbana já desenvolvidas pela gestão e os projetos em andamenro que deverão ter continuidade em seu possível segundo mandato. No texto, o candidato à reeleição diz: “Vamos viabilizar os projetos, licenças, contratações e iniciar as obras do Trem Intercidades, as intervenções das linhas 5, 13, 14, 16, 19, 20 e 22, do trem entre a Capital e Sorocaba, além da expansão dos corredores e demais melhorias”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;