Nacional Titulo
Menores ateiam fogo em família durante tentativa de assalto
Por Do Diário do Grande ABC
26/09/2000 | 08:35
Compartilhar notícia


Dois menores atearam fogo em cinco pessoas de uma mesma família durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira no Ipiranga, Zona Sul de Sao Paulo.

O taxista Soo Ho Kim, 42 anos, foi abordado pelos menores ao chegar em casa. Os garotos estavam armados com revólveres calibre 38 e obrigaram toda a família a entrar na casa. Os menores exigiram jóias e dinheiro, mas como a vítima disse que nao possuía, todos foram obrigados a deitar no chao. Pouco depois, um deles foi até a cozinha, pegou álcool e aguarrás e ateou fogo sobre toda a família.

Regina de Godói Néspole Kim, 39 anos, mulher do taxista e sua sogra, Isolina de Godói Néspole, 62, sofreram apenas queimaduras leves e puderam socorreram os outros feridos.

Os bandidos deixaram o local sem roubar nada.

O taxista e um de seus filhos, Ricardo Kim, 6 anos, estao internados em estado grave no Pronto-Socorro do Ipiranga. O outro filho do casal, Robson Kim, 16 anos, continua internado no Pronto-Socorro de Heliópolis, mas está fora de perigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;