Setecidades Titulo
Carro cai de balsa e dois morrem em São Bernardo
Por Do Diário OnLine
28/02/2005 | 08:20
Compartilhar notícia


Um carro sem freios caiu na noite de domingo da Balsa 2 de São Bernardo, no bairro de Riacho Grande. A dona de casa Tatiane Aparecida Oliveira, 20 anos, e seu filho Jaderson Ryan Oliveira, 2, morreram afogados.

O motorista do carro, Wellington Muniz Barbosa, 20 anos, disse que seu Fiat 147 perdeu os freios quando entrava na balsa. O jovem saltou do veículo em movimento quando viu que ele ia cair da embarcação.

Outras duas pessoas que estavam no Fiat foram resgatadas pelos balseiros e sobreviveram, mas Tatiane e seu filho não resistiram. Os corpos foram tirados do carro pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram que o carro entrou na balsa em alta velocidade. A polícia solicitou um exame de dosagem alcoólica em Wellington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;