Internacional Titulo
Aviões cubanos teriam pousado em Caracas
Do Diário OnLine
Com Agências
12/04/2002 | 01:57
Compartilhar notícia


O canal hispânico dos Estados Unidos Telemundo informou na madrugada desta sexta-feira, citando testemunhas, que dois aviões teriam pousado em Caracas com a missão de resgatar o presidente do país, Hugo Chávez.

"Não podemos confirmar esta notícia, mas seria algo muito importante, já que o governo de Fidel Castro apoiou o presidente Hugo Chávez", disse o jornalista que apresentava o telejornal norte-americano na madrugada desta sexta.

Minutos antes, o ex-presidente da Venezuela Carlos Andrés Pérez também afirmou que Hugo Chávez abandonou o governo e se refugiou em Cuba. "Chávez já não está mais na Venezuela, ele se foi e agora está em Cuba, abandonou o governo", afirmou. Pérez disse também que o governo provisório terá de convocar novas eleições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;