Esportes Titulo
Palmeiras perde para o Grêmio e se complica na Mercosul
Tatiana Freitas
Do Diário OnLine
23/08/2001 | 00:14
Compartilhar notícia


O Grêmio venceu o Palmeiras por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Olímpico, em partida válida pela Copa Mercosul. Com a derrota, o time paulista fica numa situação muito complicada no torneio, com apenas um ponto em três jogos disputados. Já o Grêmio confirma a boa campanha com 100% de aproveitamento na competição.

O time do Palmeiras foi completamente diferente da equipe líder do Campeonato Brasileiro, praticamente irreconhecível. O Grêmio foi melhor durante todo a partida, mas a primeira grande chance de gol saiu aos 23 minutos, com uma cabeçada de Magrão, após cobrança de bola parada de Arce.

Aos 30 minutos saiu o primeiro gol da partida. Em jogada individual, Zinho entrou na área e chutou cruzado. Sérgio ainda tentou defender, mas não conseguiu impedir que o Grêmio abrisse o placar.

Em noite inspirada, o gremista armou o segundo gol. Oito minutos mais tarde, ele chutou cruzado da esquerda. Sérgio defendeu e soltou. Luis Mário, no rebote, não perdoou e ampliou o placar.

No segundo tempo, o Grêmio continuou melhor e, aos 19 minutos, veio o terceiro. Nenê foi lançado na área e chutou da direita. Marinho, que estava no meio do caminho, desviou para o gol e marcou o último para os gremistas.

Depois do terceiro gol, Celso Roth tirou Fábio Júnior para a entrada de Tuta. O time, então, melhorou um pouco, começou a pressionar mais e criar mais chances de gol.

Aos 28 minutos, depois de uma cobrança de falta e confusão na área, a bola acabou sobrando para Leonardo, que tocou para o gol e finalmente marcou para o Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;