Esportes Titulo Ramalhão
Sto.André ganha reforço para o primeiro jogo da semifinal da A-2
Anderson Fattori
12/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André terá um reforço para o clássico contra o Água Santa, amanhã, às 15h, no Bruno Daniel, que começa a definir vaga na final da Série A-2 e na elite do Paulista. O lateral-esquerdo Dênis Neves, que ficou de fora dos últimos jogos por conta de lesão na panturrilha, está liberado.

O lateral-esquerdo Ernani, o volante Fabrício e o atacante Carlos Alberto, com lesões musculares, seguem fora. “Ernani não tem previsão, pois está com dor. Fabrício e Carlos Alberto farão a transição, provavelmente estarão liberados para a volta (dia 21, às 11h, no Inamar)”, explicou o médico Marcelo Navarro.

Fora de campo, a torcida promete arquibancada cheia. Restam só 700 ingressos do lote de 3.740 à disposição para troca por garrafas PETs. A ação continua hoje, das 10h às 17h30, no Bruno Daniel, e das 10h às 22h, na sede do clube, no Jaçatuba. Duas garrafas equivalem a um bilhete.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;