Cultura & Lazer Titulo Mal estar
Após polêmica, José Loreto contrata agência especializada em redes sociais e dá unfollow em Marina Ruy Barbosa
24/02/2019 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


José Loreto parece ter ficado de mãos atadas com toda a polêmica que surgiu após o anúncio de sua separação com Débora Nascimento. Como você viu, o ator teria traído Débora com, pelo menos, duas atrizes nos bastidores de O Sétimo Guardião. Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto na trama, até foi apontada como o pivô de todo o divórcio. Com tanto burburinho, o astro não teve outra alternativa a não ser contratar uma agência especializada em redes sociais, que o ajudou a reparar alguns danos.

Segundo informações da colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, Loreto entrou em contato com uma empresa que entende bastante de Instagram. Essa organização, além de ter ajudado o ator no pedido de desculpas que ele fez publicamente, ainda o aconselhou a deixar de seguir Marina Ruy Barbosa. E foi exatamente isso que ele fez.

Vale lembrar que o clima em O Sétimo Guardião parece estar indo de mal a pior, já que até Marina e Bruno Gagliasso teriam cortado relações. Quando será que isso vai acabar, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;