Esportes Titulo
Kléber se apresenta sem o peso de ter de resolver
Por Das Agências
06/07/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Apresentado quinta-feira como reforço do Santos, o atacante Kléber nega ser a solução de todos os problemas do ataque alvinegro. O Peixe marcou apenas sete gols em nove jogos deste Brasileirão.

“Não sou a solução. Claro que tenho responsabilidades, mas vim para ajudar o grupo. Tenho experiência que posso passar para os mais jovens. O próprio Santos tem outros atletas experientes, como o Fábio Costa e o Kléber (lateral-esquerdo)”, disse o reforço santista.

Kléber apareceu para o futebol brasileiro em 2000, quando foi tricampeão paranaense pelo Atlético-PR e campeão brasileiro também pelo Furacão, em 2001. Depois, o jogador se transferiu para o futebol mexicano, onde atuou por cinco anos. Foi lá que aprendeu a marcar, segundo ele mesmo.

“Volto um pouco diferente. No México tem muita marcação. Pode ver o jogo da seleção mexicana com a seleção brasileira. Tem muita pegada. Por isso, mesmo sendo atacante, aprendi a marcar”, conta.

O fato do Santos estar passando por dificuldades não assusta o jogador. O time é apenas o 16º colocado do Brasileiro, com oito pontos, não venceu na Vila Belmiro neste campeonato, e vem de uma goleada de 4 a 0 para o Vasco, no Rio de Janeiro.

“É complicado um time que não marca gols há três jogos, mas o Vanderlei Luxemburgo vai dar um jeito nisso”, aposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;