Esportes Titulo Paulistão
Apático, Azulão não sai do zero com o Ituano no Anacleto

Time erra muitos passes, sofre para superar a marcação e continua sem vencer no Paulistão

Por Anderson Fattori
25/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira atuação do São Caetano ao lado dos seus torcedores não foi como o esperado. O time falhou muito nas trocas de passe e, sem criatividade, não saiu do empate por 0 a 0 com o Ituano, ontem, no Estádio Anacleto Campanella, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O resultado deixou o Azulão com dois pontos e ainda sem vencer na competição. O próximo desafio será domingo, às 19h, contra o Palmeiras, outra vez em São Caetano.

A empolgação do torcedor com a boa atuação frente ao Corinthians diminuiu a cada passe errado do São Caetano, ontem. O time não parecia sombra do da estreia. Com três volantes e Cristian na armação, a bola praticamente não chegou aos atacantes.

O primeiro tempo, aliás, foi fraco tecnicamente, com muita marcação e pouca inspiração dos dois lados.

A necessidade de vencer fez com que as coisas melhorassem na etapa final. Pintado soltou o time com a entrada de Vitinho na vaga de Pablo, mas ainda faltava caprichar nas trocas de passes. Estrela da equipe, Rafael Marques não viu a cor da bola e deu espaço para a estreia de Bruno Mezenga.

O Ituano, no contra-ataque, criou ótimas chances para vencer, mas pecou na finalização e os times deixaram o Anacleto Campanella insatisfeitos.

O técnico Pintado, do Azulão, lamentou os dois pontos que deixou de ganhar em casa. “Ninguém que joga como local gosta de empatar. Queríamos vencer, trabalhamos para isso, mas pegamos uma equipe que se posicionou atrás da linha da bola e isso dificulta bastante. Mas temos de encontrar uma saída para escapar dessas situações”, comentou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;