Esportes Titulo Satisfatório
Santo André segura Santos na Vila Belmiro e segue no G-4

Em duelo direto pela vaga, Ramalhão se retrai e traz ponto importante para o Grande ABC

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Não foi a vitória que o técnico José Carlos Palhavam e o Santo André esperavam, mas o empate por 0 a 0 com o Santos, ontem, na Vila Belmiro, pode ser considerado bom resultado para o Ramalhão. Isso porque, beneficiado pela igualdade do São Bernardo, também por 0 a 0 com o Bragantino, a equipe andreense se manteve na terceira colocação do Grupo 3 da Copa Paulista, portanto, dentro da zona de classificação.

Com time formado por jogadores sub-23, que não estão sendo aproveitados no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que acontece de forma simultânea com a Copa Paulista, o Santos tomou a iniciativa e criou bons momentos para abrir o placar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Júlio Silva.

O Santo André se fechou e apostou nos contra-ataques, já que o Santos, em quinto, com sete pontos, é adversário direto pela vaga, mas não esteve em noite produtiva ofensivamente.

Agora, o Ramalhão se concentra no clássico contra o São Caetano, sábado, às 15h, no Bruno Daniel. Os ingressos para o jogo custam R$ 10 e R$ 5 e estão à venda a partir de hoje na sede do clube, no Jaçatuba.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;