Setecidades Titulo Após roubo
Polícia Militar localiza ladrões na Av.das Nações

Homens foram presos em um Monza após tentarem fuga em Santo André

Por Da Redação
24/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A PM (Polícia Militar) prendeu ontem dois homens que assaltaram loja de eletroeletrônicos na Avenida Itamarati, no Parque João Ramalho, em Santo André, na manhã de ontem. Alex Araújo Stawichs, 29 anos, e Willians de Carvalho, 28, estavam em um GM Monza e tentaram fugir.

Conforme informações da PM, o carro estava na Avenida das Nações quando os ocupantes perceberam a presença de uma viatura e fugiram em direção a comunidade no Capuava. Um motorista saiu correndo do carro e o outro ocupante se rendeu.

Foram recuperados um notebook, celulares e câmera fotográfica que haviam sido levados do local. Apesar do assalto ter sido realizado à mão armada, nenhuma arma de fogo foi encontrada. A possibilidade é que o motorista tenha se desfeito do objeto dentro da comunidade.

Segundo informações consultadas por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o veículo também estava envolvido em transbordo de cargas roubadas e furtos de veículos. A ocorrência do roubo em flagrante foi registrada no 5º DP (Parque Novo Oratório).

Os dois presos, que já tinham passagem por roubo, foram encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade. Participaram da ocorrência policiais da 3º Companhia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;