Cultura & Lazer Titulo
Caia na estrada pela Web
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
06/07/2001 | 11:00
Compartilhar notícia


Você gosta de aventuras? Então entre no site Clube do Picapeiro e se divirta. A página é muito atraente e faz com que o intenauta morra de vontade de cair na estrada.

Os usuários podem ficar sócios do site e com isso ganhar descontos especiais. Além disso, segurança e descontração não vão faltar.

Mas lembre-se, escolha uma trilha definida para não perder tempo. Dicas de viagens e truques para quem não está acostumado a participar desse tipo de aventura podem ser encontradas no Clube do Picapeiro.

Os internautas também receberão dicas para cuidar de sua Pick-up e um especialista para tirar as dúvidas mais comuns dos usuários estarão disponíveis no site.

Os aventureiros poderão ficar por dentro dos eventos Raça Forte e dos encontros do Clube do Picapeiro que estiverem sendo transmitidos online através do Webventure.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;